Vereador mata prefeito a tiros por causa de porteira em lote

Guia Muriaé no WhatsApp
Hélio Pinto de Carvalho foi morto a tiros por vereador da cidade
Uma desavença entre o prefeito de Naque, no Vale do Aço, e um vereador da cidade terminou em morte nesse sábado (13).

O prefeito Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), de 55 anos, mais conhecido como “Hélio da Fazendinha”, e o vereador Marcos Alves de Lima (PSDC), chamado de “Marquinho do Depósito”, já tinham desavenças antigas.

Ontem, eles se encontraram em um terreno que o vereador comprou para fazer um loteamento, terreno este que fica ao lado da Prefeitura de Naque.

Testemunhas relataram que o vereador estava instalando uma porteira na entrada do terreno, porque funcionários da prefeitura estariam jogando entulho no local.

O chefe do executivo e o vereador passaram a discutir e em determinado momento o prefeito teria atingido o vereador com um chicote.

O vereador então teria informado que estava armado e a confusão continuou. Marquinho sacou um revólver e atingiu o prefeito com quatro tiros. Hélio chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O vereador fugiu do local e acabou preso quando seguia por uma estrada vicinal em direção a Governador Valadares. Com ele foi apreendida a arma usada no crime.

Em entrevista, o vereador explicou por que matou o prefeito:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo