Vereador morre em acidente na MG-448

Guia Muriaé no WhatsApp

O vereador de Astolfo Dutra, Sérgio Henrique Silva (MDB), 45 anos, morreu em um acidente no km 16 da MG-448, em Santa Bárbara do Tugúrio, na noite dessa quarta-feira (13).


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o acidente ocorreu, por volta das 20h, nas proximidades da localidade do Fagundes II, zona rural de Santa Bárbara do Tugúrio.

O vereador, mais conhecido como Paraíba, conduzia um Fiat Uno e seguia sentido a Santa Bárbara do Tugúrio, quando por motivos desconhecidos veio a perder o controle da direção do veículo.

O carro invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão baú. Com a colisão, o automóvel adentrou por debaixo do painel frontal do caminhão baú e seu condutor não conseguiu sair ficando com as pernas presas entre as ferragens dos veículos. Os ocupantes do caminhão nada sofreram.

O motorista do carro apresentava trauma de fêmur na perna esquerda e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiro com uso de um aparelho desencarcerador. Em seguida, foi conduzido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Barbacena, mas não resistiu.

Chovia um pouco no momento do acidente e a pista encontrava-se bastante escorregadia. Os Bombeiros espalharam serragem na pista para se evitar novos acidentes.

Em virtude do acidente, formou-se um engarrafamento nos dois sentidos.

FontE: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo