Viçosa confirma caso de coronavírus em bebê de 7 meses

Guia Muriaé no WhatsApp

Um novo caso de Covid-19 em Viçosa foi confirmado nesta sexta-feira (22). É o de um bebê, de 7 meses, filho de um dos casos positivos já notificados anteriormente.


O bebê não apresentou sintomas da doença, nem ficou internado, e está em isolamento domiciliar com acompanhamento de equipes do PSF e pediatras.

O caso foi descoberto após levantamento epidemiológico feito pelas equipes da Secretaria de Saúde no início da semana. As pessoas que tiveram contato próximo e constante com os pacientes recentemente contaminados fizeram testes e apenas o da criança deu positivo para Covid-19.

O boletim atualizado conta com 16 casos confirmados em Viçosa. O Departamento de Vigilância Epidemiológica do município informa que continua seguindo os protocolos para evitar a proliferação do vírus e pede a população que contribua evitando sair de casa e adotando as medidas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde e previstas nos decretos municipais.

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo