Viçosa: Posto de combustíveis é assaltado e moto é furtada

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa registrou, na quinta-feira (12), duas ocorrências: um assalto a um posto de combustíveis e uma moto furtada.


Por volta das 18h, a PM compareceu à Rua dos Passos, no bairro Sagrados Corações, onde um frentista relatou que por volta das 17h55m, dois cidadãos em uma motocicleta Honda CG, cor preta, chegaram ao posto de combustíveis, tendo os dois descido do veículo e o passageiro apontou-lhe uma arma, e exigiu que ele retirasse o dinheiro do bolso, levando aproximadamente R$ 200,00. Logo após, os dois saíram em direção ao bairro Vale do Sol. Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

Já por volta das 20h30m, a PM compareceu à Rua Silvio Romeu, no bairro Ramos, onde a vítima, 21 anos, narrou ter deixado sua motocicleta, Honda CG 125 Titan, cor vermelha, estacionada na rua por volta de 16h e ao retornar às 20h20m não mais a encontrou. Foi feito rastreamento, mas o autor e nem o veículo foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo