Viçosa sediará Seletiva Estadual de Festival Internacional de Hip-Hop

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito Ângelo Chequer recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, a Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, Cíntia Fontes, o chefe do Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico

, José Mario Rangel, o chefe do Departamento de Eventos, Tonico Miranda, a diretora da Fundação Artística, Cultural e de Educação para a Cidadania de Viçosa (FACEV), Deise Eclache, a presidente do Instituto Asas, Patrícia Lima, e o Procurador Geral do Município Marcelo Maranhão.

Na pauta do encontro, a 4ª edição da Seletiva Minas Gerais que integra o 15º Festival Internacional de Hip-Hop (FIH2), a ser realizado no próximo mês de julho em Curitiba. Vale registrar que os viçosenses do Grupo Impacto sagraram-se campeões da última edição do festival, também em Curitiba.

Contando com total apoio do prefeito Ângelo Chequer, a data do evento em Viçosa ficou definida para os dias 14 e 15 de maio, quando também será realizado o evento “Conexão Jovem – Atividades Esportivas, Artísticas, Culturais e de Cidadania” para a juventude da cidade e região.

Mais detalhes do evento serão divulgados em breve.

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo