Inquilino é preso após furtar objetos de dono de prédio em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (22), um homem de 30 anos que furtou objetos do dono do prédio em que mora no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.


A vítima relatou que é proprietário de um prédio, situado à Rua Beira Mata, e que possui alguns inquilinos. Na garagem existem diversos móveis e objetos guardados, embalados em caixas e cobertos com lona preta. No dia da ocorrência, a vítima deu por falta de vários objetos, entre eles uma televisão de 20 polegadas, um colchão de casal, diversas panelas, utensílios domésticos, uma bicicleta e dois botijões de gás. O solicitante apontou um dos inquilinos como sendo o suspeito do furto. O cidadão admitiu que pegou um colchão e uma televisão na garagem, sem autorização do proprietário, mas que outros pertences da vítima, encontrados no apartamento do autor, teriam sido levados por outro homem, que não foi localizado.

Diante dos fatos, O autor foi conduzido até a delegacia, onde foi instaurado inquérito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo