Viçosa seguirá recomendação do Ministério Público para abastecimento de veículos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Viçosa vem a público informar que, a partir da data de 29 de maio de 2018, o Município de Viçosa seguirá a recomendação da Promotoria da Comarca de Viçosa do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) nº 001/2018, a respeito da distribuição de combustíveis em todo o território do Município.


A recomendação estabelece que, tendo em vista a dificuldade de abastecimento de combustíveis no Município de Viçosa em decorrência da greve dos caminhoneiros, fica determinado a todos os estabelecimentos fornecedores de combustíveis a prioridade de atendimento de veículos de serviços públicos e que, sobrando combustível, será estabelecida uma cota de abastecimento de 10 litros para carros e de 5 litros para motos para consumidores comuns.

O documento estabelece ainda que, nesta data de 29 de maio de 2018, até as 22 horas, seja dada prioridade para atender taxistas e profissionais da saúde escalados para plantões nos hospitais, além de policiais e carros de serviços funerários. Os taxistas podem adquirir até 40 litros por veículo. As listas de profissionais que poderão abastecer neste período já está de posse dos estabelecimentos.

Segundo a recomendação, a alteração das circunstancias e a melhora ou piora no abastecimento poderá ensejar na revisão dos termos atuais.

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo