Viçosa seguirá recomendação do Ministério Público para abastecimento de veículos



A Prefeitura de Viçosa vem a público informar que, a partir da data de 29 de maio de 2018, o Município de Viçosa seguirá a recomendação da Promotoria da Comarca de Viçosa do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) nº 001/2018, a respeito da distribuição de combustíveis em todo o território do Município.

A recomendação estabelece que, tendo em vista a dificuldade de abastecimento de combustíveis no Município de Viçosa em decorrência da greve dos caminhoneiros, fica determinado a todos os estabelecimentos fornecedores de combustíveis a prioridade de atendimento de veículos de serviços públicos e que, sobrando combustível, será estabelecida uma cota de abastecimento de 10 litros para carros e de 5 litros para motos para consumidores comuns.

O documento estabelece ainda que, nesta data de 29 de maio de 2018, até as 22 horas, seja dada prioridade para atender taxistas e profissionais da saúde escalados para plantões nos hospitais, além de policiais e carros de serviços funerários. Os taxistas podem adquirir até 40 litros por veículo. As listas de profissionais que poderão abastecer neste período já está de posse dos estabelecimentos.




Segundo a recomendação, a alteração das circunstancias e a melhora ou piora no abastecimento poderá ensejar na revisão dos termos atuais.

Fonte: PMV

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.