Viçosa tem mais dois casos confirmados de coronavírus e um paciente curado

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Saúde de Viçosa, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou dois novos casos de coronavírus no município nesta segunda (8).


Um paciente do sexo masculino, 34 anos, realizou teste em laboratório particular após apresentar sintomas como tosse seca, diarreia e dor muscular.

O outro caso é uma paciente do sexo feminino, 68 anos, esteve em BH para consulta médica, apresentou sintomas como tosse seca, dor de cabeça e coriza. Após contato com a Secretaria de Saúde fez o teste de PCR pelo laboratório da UFV.

No boletim de hoje também foi divulgado que mais um paciente que testou positivo recebeu alta médica e é considerado curado. O município de Viçosa contabiliza agora 13 casos curados e 17 ativos, num total de 30 casos positivos.

Nesta semana, as barreiras sanitárias entraram em uma nova fase. Agora, profissionais da saúde irão atuar no rastreamento clínico dos que receberem autorização para entrar no município.

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo