Viçosa tem quatro roubos a mão armada entre sexta e quarta

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou quatro roubos a mão armada nos últimos dias em Viçosa. O levantamento é referente às ocorrências registradas entre sexta-feira (9) e quarta-feira (14).

Na sexta, por volta das 12h30, uma pessoa foi assaltada quando caminhava pela Estrada dos Araújos, na zona rural. Ela contou à polícia que foi abordada por dois indivíduos em uma moto de cor verde. Os criminosos usavam capuz embaixo dos capacetes e o passageiro sacou uma arma de fogo, subtraindo o celular da vítima.

Já no sábado (10), por volta das 10h30, um motociclista transitava pela Rua Prefeito Moacir Andrade, no bairro Fátima, quando foi surpreendido por dois indivíduos de moto, que emparelharam com seu veículo e o garupa exibiu uma arma de fogo, determinado que ele o acompanhasse. Eles dirigiram até o bairro Nova Viçosa, onde o garupa assumiu a direção da moto da vítima e a dupla evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Ainda no sábado, por volta das 15h30, um posto de combustíveis foi assaltado na Avenida PH Rolfs, no Centro. Frentistas foram rendidos por dois indivíduos em uma moto de cor amarela, sendo que o carona usava blusa de frio cor preta e apontou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, roubando a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. Em seguida, os criminosos saíram em alta velocidade.

Por fim, nessa quarta-feira, por volta das 2h30, outro posto de combustíveis foi roubado. Bandidos chegaram ao estabelecimento, que fica na Praça Mário del Giuduce, no Centro, em uma moto de cor preta. O garupa desembarcou portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. A quantia levada não foi informada. Após a ação, os autores fugiram sentido Avenida Santa Rita. Durante rastreamento, os meliantes foram localizados e presos no bairro bela Vista, sendo um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 17. Com eles foi apreendido um revólver e a moto usada no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo