Vingança: homem é morto a tiros em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de sábado (7), a Polícia Militar de Carangola recebeu acionamento via 190, onde informações davam conta de que um homem estaria ferido por disparos de arma de fogo na fazenda do Fubá, no distrito de Alvorada.

De imediato, a viatura policial deslocou para o local e no meio do caminho deparou com a unidade de pronto atendimento já com a vítima, onde seguiam sentido à Casa de Caridade de Carangola.

Testemunhas relataram aos policiais que teriam escutado estampidos parecidos de uma arma de fogo no local, onde a vítima João Leno Casati, de 32 anos, se encontrava trabalhando.

As testemunhas encontraram a vítima caída ao solo e ferida por disparos de arma de fogo, momento em que acionaram a companheira da vítima, que compareceu ao local deparando com seu companheiro já desacordado, sendo socorrido.

Durante o registro da ocorrência, os militares retornaram à Casa de Caridade, onde foram informados pelo enfermeiro que a vítima veio a óbito, sendo entregue à guarnição policial um projétil deflagrado, que segundo os enfermeiros, veio a cair da roupa da vítima, sendo recolhido para demais providências.

A PM iniciou uma série de diligências fazendo levantamentos para apurar a autoria do crime, sendo que uma das guarnições deparou com um suspeito, de 27 anos, próximo ao distrito de Alvorada, tendo este inicialmente tentado esquivar-se da guarnição.

Ao ser abordado e questionado, o suspeito relatou que estava com receio pois populares estariam relatando que ele seria o autor do crime. Diante dos fatos, considerando informações relevantes coletadas com testemunhas e populares, a PM conseguiu desvendar o crime. Autor e vítima já teriam um desentendimento anterior, que teria motivado o crime por vingança.

A equipe policial deu voz de prisão ao suspeito por homicídio, sendo este encaminhado para Carangola para o registro da ocorrência, e posteriormente, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

O corpo da vítima foi sepultado neste domingo (8), no distrito de Alvorada, momento em que companheiros de trabalho da vítima prestaram-lhe homenagens, seguindo o cortejo com várias máquinas utilizadas em terraplanagem, já que a vítima era operador de máquina.

Fonte: Carangola Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo