Witzel libera comércio em algumas cidades na região de Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, autorizou nesta terça-feira (6) a reabertura do comércio e a circulação da população em 30 cidades do interior do Estado, incluindo nas regiões Norte e Noroeste Fluminense.

A decisão contempla os municípios de São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, Quissamã, Carapebus, Conceição de macabu, Varre-Sai, Natividade, Bom jesus de Itabapoana, Italva, cardoso Moreira, São Jose de Ubá, Cambuci, Carmo, Laje de Muriaé, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Itaocara, Paty do Alferes, Canntagalo, Comendador Levy Gaspparian, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Macucii, Cordeiro, Duas Barras, Engenheiro Paulo de Frontin, Sumidouro, São Jose do Vale do Rio Preto e Vassouras.

Nestas cidades liberadas pelo governo não foram identificados casos de coronavírus (Covid-19) até o momento.

Em Itaperuna, parte do comércio tem funcionado com restrição. Bares, lanchonetes e restaurantes por exemplo funcionam com lotação máxima de 30%, mesas com no máximo duas pessoas e com distância de 2 metros entre as mesas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo