Home / Notícias / Região / Traficantes são presos em Ubá e Leopoldina

Traficantes são presos em Ubá e Leopoldina

Drogas apreendidas na cidade de Leopoldina. Foto: O Vigilante Online
Nessa quarta-feira (31), militares do 21º BPM prenderam três suspeitos de tráfico de drogas nas cidades de Ubá e Leopoldina.

Em Ubá, durante patrulhamento pelo Córrego Barrinha, militares depararam com três indivíduo sentados próximo a um bambuzal.

Ao perceberem a presença policial, eles empreenderam fuga, contudo um deles acabou sendo abordado. Com ele foi encontrado um celular e a quantia de R$ 15,00.




Após buscas no local onde o grupo estava, com o auxílio de uma cadela farejadora, foram encontrados dois tabletes grandes de maconha. O autor foi preso em flagrante.

Já em Leopoldina, durante operação “Batida Policial” na Praça da Bandeira, uma equipe policial deparou com dois indivíduos já conhecidos no meio policial no interior de uma caminhonete.

O condutor ao perceber a presença policial tentou empreender fuga, engatando uma marcha a ré, contudo com apoio de outras equipes em serviço foram realizadas as buscas pessoal e no veículo.




Foram localizadas três porções de haxixe, quatro porções de maconha, um celular, um cordão de ouro, uma pulseira de ouro, sete relógios, sete balas de êxtase e certa quantia em dinheiro.

Na residência de um dos autores foram encontrados 32 pinos de cocaína, um cordão de prata e um celular. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para quase 200 vagas

Pelo menos dois órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (30) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *