Zé Neto e Cristiano se apresentam no dia 26 de agosto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A dupla Zé Neto & Cristiano se apresenta pela primeira vez na região no dia 26 de agosto. O show acontece no Parque de Exposições de Ubá.


Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

Entre os sucessos que a dupla irá cantar no show, estão às músicas “Seu Polícia”, “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você”, “Estamos Quites”, “Se Cuida”, “Abaixa o Som”, entre outras.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.blueticket.com.br. Os valores das entradas no primeiro lote vão de R$ 25,00 a R$ 85,00 e com pagamento no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo