1ª pré-conferência elege delegados para Conferência Municipal de Saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

1ª pré-conferência municipal de saúde de Muriaé

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (11/07), no anfiteatro do Grande Hotel, a primeira pré-conferência municipal de saúde de Muriaé, que tem como objetivo definir os temas e diretrizes a ser discutido na V Conferência Municipal de Saúde.

Segundo a Secretária de Saúde adjunta, Grasielle Esposito, esta também é uma oportunidade dos usuários, trabalhadores e gestores, bem como todos os demais movimentos e instituições da sociedade debaterem ideias, sugestões e críticas. Além de elegerem delegados e suplentes, que levarão as propostas para serem apresentadas no dia 14 de agosto, no Teatro Zacarias Marques.

Assim, nesta primeira, de três pré-conferências, com o tema “A Atenção Primaria a Saúde” foram realizadas palestras, debatidas propostas e eleitos os 10 delegados da Conferência: Maicon Bruno de Oliveira, Wilson Lucindo de Castro, Ailton Lopes, Gerson Rocha de Souza, Aline Lacerda, Oneida Camargo Oliveira, Beatriz Maria da Silva, Tiago Pacheco, Fernanda Simeão e Sérgio Willian.

As próximas pré-conferências, serão realizadas nos dias 18 e 24 de julho, quando novas propostas serão discutidas para definir os principais temas da V Conferência Municipal de Saúde.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo