1º Fórum de Saúde Mental de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Acontece nesta quinta-feira (28), no Teatro Zaccaria Marques, o 1º Fórum de Saúde Mental de Muriaé. O fórum faz parte das comemorações do Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio.


Na programação, às 13h, abertura e composição de mesa. Presenças: Dr. Aloísio de Aquino, Sr. Prefeito Municipal; Sr. Franklin Leandro Neto, Secretário Municipal de Saúde; Dr. Rodrigo Barros, Promotor de Justiça e Saúde; Sra. Leisenir de Oliveira, Apoiadora Institucional da Região Sudeste de MG no Ministério da Saúde; Taynara Fátima de Paula, Representante da Área Temática de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde de MG.

Logo após, 13h40, palestra “Como Fazer cuidado em saúde mental sem hospital psiquiátrico”, com Leisenir de Oliveira, Apoiadora Institucional da Região Sudeste de MG no Ministério da Saúde.

Às 14h30, palestra “A implantação da RAPS frente às demandas judiciais”, com Dr. Rodrigo Barros, Promotor de Justiça e Saúde.

Já às 15h, intervalo. Na sequência, às 15h30, palestra “A RAPS da Região de Saúde de Muriaé e os investimentos estaduais e federais”, com Fabiana Érica de Souza, Ref. de Saúde Mental da GRS Ubá e Taynara De Paula, representante da Área Temática de Saúde Mental da SES/MG.

Fechando o evento, às 16h, debate e, às 16h30, exibição de um documentário.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo