36º BPM arrecada brinquedos para pacientes da pediatria do Hospital do Câncer de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O 36º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Santo Antônio de Pádua, realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos para pacientes da ala de pedriatria do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella. A entrega das doações aconteceu na última quinta-feira (6).


Os policiais militares Sub-Tenente Carlos, Sargento Apolinário e Soldados Ronald e Chempe durante 15 dias arrecadaram no batalhão brinquedos para doar para todos os nossos pacientes pediátricos. A campanha foi autorizada pelo Tenente Coronel Ibiapina e contou com grande participação de todo o 36º BPM.

O 36º BPM cobre os municípios de Santo Antônio de Pádua, Miracema, Aperibé, Itaocara e Cambuci.

Mais doações

No mesmo dia, o Hospital do Câncer de Muriaé recebeu doações de outros dois grupos.

Alunos da Escola Estadual Alvaro Giesta, em São Geraldo, entregaram uma doação de mais de 300 caixas de leite que foram recolhidos por iniciativa dos alunos da instituição.

Um grupo de alunos de Enfermagem da FASAP, de Santo Antônio de Pádua, esteve na instituição para doar brinquedos e lenços e ainda alegrou a manhã de todos com músicas e brincadeiras.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo