CAPS recebe doação de cadeiras de banho em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), localizado no Caic, recebeu a doação de três cadeiras de banho.

O material foi entregue na manhã de quinta-feira (14) pelo idealizador do Projeto Fusquinha Solidário, Jorge Luiz de Souza (Varrido), e representantes das empresas parceiras do projeto nesta ação – Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas MedMur e Up Assistência Familiar.

Vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, o CAPS II é mantido pela Prefeitura de Muriaé. O prefeito Grego recebeu o material e agradeceu os envolvidos pela doação. “Parabenizo o Varrido e as empresas parceiras do Projeto Fusquinha Solidário por essa iniciativa. Que este exemplo possa contagiar outras empresas e pessoas.

Através da solidariedade e do amor ao próximo é possível fazer o bem. E o CAPS é a manifestação concreta de amor ao próximo”, diz. “Nós, funcionários do CAPS II, agradecemos a doação destas cadeiras, que serão de muita valia para os atendimentos aos nossos usuários”, completa a coordenadora e assistente social do Centro, Stefannie Goretti.

Fundado em 2015, o Projeto Fusquinha Solidário já contribuiu com diversas instituições da cidade e região. “Ao contemplar o CAPS II, a nossa ideia é que as cadeiras sirvam para ajudar no atendimento dos pacientes. Estamos felizes por esse resultado e em poder ajudar”, comenta Varrido.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo