Com reforma do Centro de Vacinação, doses estão sendo aplicadas nas UBS’s

Guia Muriaé no WhatsApp

Com a reforma do Centro Municipal de Vacinação, que começou na última segunda-feira (24), as vacinas estão disponíveis em tod as as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da cidade e distritos.


Já os serviços exclusivos do setor, considerados de referência em toda microrregião de Muriaé, como a aplicação de imunobiológicos especiais, antirrábica humana, BCG e teste do PPD, além das vacinas de rotina, estão sendo prestados pela equipe na UBS São Francisco.

O objetivo da obra é proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e melhor atendimento aos usuários. O Centro de Vacinação receberá melhorias como pintura e adequações na estrutura física para se adaptar aos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde referentes à sala de vacina e refrigeração, já que o espaço condiciona todo estoque de vacinas da cidade.

Ao todo, Muriaé possui 28 salas de vacina. As doses são aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30min. O secretário Municipal de Saúde, Paulo César de Oliveira, frisa que os muriaeenses podem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa para se vacinar.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo