Confraternização anima hóspedes da Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (9), a animação tomou conta dos hóspedes da Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella (FCV). A tarde começou animada com um dia de princesa para as hóspedes da casa que ganharam uma maquiagem feita pelas meninas de um salão de belza da cidade.


Toda a produção foi para prepará-las para uma noite muito especial, a confraternização de final de ano! Às 17h, o Padre Cristiano celebrou uma emocionante missa com a presença dos hóspedes e alguns colaboradores da FCV. Logo após a missa, começou a festa.

A decoração ficou por conta de Raqueline, que doou as flores e toalhas. As voluntárias doaram refrigerantes, presentes e ajudaram na ornamentação da festa. A festa ainda contou com doação de diversas empresaas que cederam picolés, sucos, doces, tortas e um delicioso jantar. E para deixar a festa ainda mais alegre, a casa recebeu a doação do show de Toinzinho do acordeon e Vinícius que animaram a noite com um gostoso forró.

No final, os colaboradores da Casa de Apoio receberam uma linda homenagem surpresa organizada por pacientes e acompanhantes da casa.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo