Crianças do Hospital do Câncer de Muriaé comemoram o Natal

Guia Muriaé no WhatsApp

“Deixemos as crianças viverem o Natal através de seus lindos olhos e que possamos ver refletidos neles a criança que um dia fomos e trazê-la de volta nem que seja por um momento para vivermos o verdadeiro espírito natalino”.


Na última quarta-feira, dia 13 dezembro, esse espírito se fortaleceu em todos que participaram da festa de Natal para as crianças do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella que, graças ao apoio de diversos voluntários, aconteceu em nosso Memorial.

Queremos agradecer a todos que contribuíram com este gesto tão nobre e solidário, a Andréia Batista e o grupo Mulheres de Aço e de Flores da cidade de Eugenópolis, a Mikaely Graciolli de Cataguases, ao Papai Noel (Oswaldo) do grupo Trupe da Alegria, ao Anima Soneca Sapeca de Muriaé, a todos os parceiros que durante o ano doaram os presentes para as crianças e ao Grupo de Trabalho e Humanização da Fundação Cristiano Varella.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo