Força-tarefa vai fiscalizar festas e eventos em Muriaé a partir de hoje

Guia Muriaé no WhatsApp

Festas clandestinas ou em desacordo com as restrições impostas pela pandemia estão na mira da fiscalização. A partir deste fim de semana, uma força-tarefa desenvolvida através da parceria entre diversas instituições vai atuar para fiscalizar eventos irregulares.


O objetivo é claro: conter a disseminação do coronavírus, especialmente em um momento em que a taxa de ocupação de UTIs para pacientes de covid-19 voltou a crescer.

O trabalho de fiscalização começa já nesta sexta-feira. Quem for flagrado realizando festas ou eventos em desacordo com as regras sanitárias do momento, fica sujeito a sofrer penalidades que podem variar de acordo com a gravidade da infração verificada.

A força-tarefa tem a participação da Prefeitura de Muriaé (através da Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária) e da Polícia Militar. A operação também conta com o apoio do Ministério Público.

As definições foram tomadas em reunião na manhã desta sexta-feira, no Centro Administrativo, em reunião que teve a presença do comandante do 47º Batalhão, tenente-coronel Márcio Roberto, e do comandante de tropas da polícia, tenente Gabriel Arêdes.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo