Fundação Cristiano Varella inaugura novo ambulatório de quimioterapia

Guia Muriaé no WhatsApp

Pensando no bem-estar dos nossos pacientes e na qualidade do atendimento, o Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, inaugurou na manhã desta segunda-feira (2) o novo ambulatório de quimioterapia no Bloco III de nossa instituição.


O novo ambulatório conta com sete leitos, voltados para nossos pacientes com convênio e deverá suprir cerca de 15% dos atendimentos feitos na Unidade Ambulatorial do Bloco I, que apenas em 2015 realizou mais de 39 mil atendimentos.

A estrutura conta ainda com recepção, dois consultórios médicos e posto de enfermagem próprios. Sérgio Dias Henriques, Diretor Administrativo do Hospital, destaca que essa ampliação estava nos planos da instituição para oferecer mais conforto a todos os pacientes já que com o crescimento do número de atendimentos “a estrutura da Fundação também precisa crescer para seguir com a qualidade pela qual já somos reconhecidos” declara.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo