Hospital do Câncer de Muriaé abre novas vagas em Programa de Residência Médica

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, maior complexo oncológico de Minas Gerais, está com inscrições abertas para seleção de candidatos ao preenchimento de vaga nos Programas de Residência Médica em três especialidades: Cancerologia Clínica, Radiologia/Diagnóstico por Imagem e Radioterapia.


É importante que os candidatos estejam cientes de que para a vaga de Cancerologia Clínica é necessário já ter concluído a Residência Médica em Clínica Médica até o dia 31 de março de 2016. Não há pré-requisito para se candidatar às outras áreas.

O Programa, aprovado pela Comissão Nacional de Residência Médica, terá início em março de 2016 e cada especialidade terá duração de três anos.

O período de inscrições ficará aberto de 08 a 16 de outubro de 2015 e a prova escrita será aplicada no dia 8 de novembro do mesmo ano. Os aprovados nessa primeira etapa passarão por uma segunda etapa de avaliação curricular e a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 28 de janeiro de 2016.

As inscrições só serão realizadas através do site www.aremg.org.br na aba Processo Seletivo, no período de 8h às 18h, pelo valor de R$ 150,00.

Os detalhes do processo seletivo podem ser acessados no edital no espaço reservado para os hospitais publicarem Editais no endereço www.aremg.org.br/processos-atuais.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo