Hospital do Câncer de Muriaé alerta para campanhas usando nome da instituição

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé reassume o compromisso de que todos os seus pacientes são assistidos com humanização e total apoio necessário.


A Fundação Cristiano Varella não se responsabiliza por campanhas levantadas sem o conhecimento da instituição e toma todo o cuidado para preservar o nome e a imagem de seus pacientes. O Hospital possui os setores de Humanização, Telemarketing e Captação de Recursos voltados para o recebimento de doações e mobilizações em prol de todas as pessoas assistidas pela instituição.

Para ter certeza de que a campanha apresentada a você é uma iniciativa da Fundação Cristiano Varella ligue para (32) 3729-7062 ou através do e-mail [email protected] ou do Facebook da Fundação Cristiano Varella.

Caso tenha interesse em ser parceiro da instituição, telefone para os números (32) 3729-7065 ou (32) 3729-7005. Também é possível enviar um e-mail para [email protected].

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo