Hospital do Câncer de Muriaé divulga programação de Natal

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella já liberou a programação dos eventos de Natal. As festividades começam amanhã, 17, com um Bazar da Pechincha com fundos revertidos para as obras sociais do hospital.

O evento acontece entre 7h e 11h no estacionamento do Bloco I, próximo ao ambulatório de triagem. Já no dia 18, às 14h, será o Natal da Casa de Apoio. O evento organizado pelas voluntárias da Casa, vai contar com a presença do Coral da Fundação Cristiano Varella.

Para o dia 19, sexta-feira, estão programadas três atividades. À partir das 9h os internos vão receber presentes do Papai Noel. A iniciativa é do paciente Osvaldo Brasil que, junto a um grupo de voluntários, se vestirá a caráter para realizar a ação. Já às 15h a pianista Sarah Bitencourt fará uma apresentação com solos de músicas natalinas no saguão principal do hospital (Bloco II). Às 20h acontece, também no saguão principal do hospital o Concerto de Natal da Fundação Cristiano Varella, com a Orquestra Quadrangular regida pelo maestro Rodrigo Silva.

A programação segue na semana seguinte. Segunda-feira, 22, à partir das 7h30, o Grupo de Trabalho e Humanização do Hospital do Câncer de Muriaé promove o Natal do GTH para os pacientes. Os colaboradores voluntários passarão por todo o hospital entregando brindes aos pacientes em tratamento. Eles serão acompanhados pelo Coral da Fundação Cristiano Varella.

No dia 23, terça-feira, às 14h, acontece o Natal das Crianças no auditório do Hospital do Câncer. Os alunos de grupo de dança infantil da Academia Valéria Bruno farão uma apresentação e haverá entrega de presentes e lanche para todas as crianças em tratamento na Fundação Cristiano Varella.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo