Hospital São Paulo emite comunicado sobre superlotação no Pronto-Socorro

A Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo emitiu, nesta terça-feira (20), um comunicado referente à situação do Pronto-Socorro.

De acordo com o comunicado, a direção do HSP pede compreensão aos moradores de Muriaé e região em relação ao Pronto-Socorro.

– Procure este serviço apenas em caso de urgência, pois estamos com superlotação, dificultando os atendimentos. Todos os leitos de internação estão ocupados, tendo um número elevado de pacientes no Pronto-Socorro aguardando vagas para a internação – diz o comunicado.

O HSP ainda orienta que em casos de conjuntivite as pessoas procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.

Junto ao comunicado, o HSP divulgou fotos que mostram a chegada de várias viaturas de socorro, sendo possível perceber duas viaturas do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Guia Muriaé