Hospital São Paulo realiza primeiro parto cesárea de trigêmeos

Guia Muriaé no WhatsApp

Parto cesárea de trigêmeos

PUBLICIDADE

Foi realizado na última quinta-feira (01/11), no Hospital São Paulo, o primeiro parto cesárea de trigêmeos. A manhã foi de grande expectativa e entusiasmo. Os pais Thaiana e Gilberto receberam maravilhados os filhos Geovane (2.335Kg/ 0,46cm), Henrique (2.060Kg/ 0,44cm) e Mateus (2.00Kg/ 0,43cm). A equipe que acompanhou este nascimento estava preparada, não sendo necessária a transferência da mãe para outra Instituição.

Parabéns ao médico ginecologista Dr. Rodrigo Barreto, o pediatra Dr. Marcos Guarino e toda equipe de Enfermagem do Centro Cirúrgico e 3º andar.

PUBLICIDADE

O sucesso só foi possível porque o Hospital São Paulo tem uma equipe treinada e qualificada.

Fonte: Hospital São Paulo

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo