HRMED Clínica Médica em Muriaé: atendimento humanizado e de excelência

Guia Muriaé no WhatsApp

Em busca de um atendimento médico humanizado, confortável e de excelência? A HRMED Clínica Médica em Muriaé é a resposta. Com uma equipe de profissionais dedicados e especializados, a clínica se destaca por oferecer o melhor em cuidados de saúde e pelo compromisso de proporcionar aos pacientes resultados excepcionais e sua completa satisfação.

A HRMED Clínica Médica é liderada por dois renomados médicos, Dr. Humberto Lima Vieira e Dr. Ricardo Antônio Camargos Francisco, que possuem extensa experiência em suas respectivas áreas de atuação.

Dr. Humberto Lima Vieira é especializado em Clínica Geral, e também trata de doenças da pele e anexos. Além disso, é pós-graduado em Dermatologia e Cosmiatria pela Faculdade IPEMED de Ciências Médicas. Seu comprometimento com a saúde e o bem-estar dos pacientes é evidente em seu trabalho.

Dr. Ricardo Antônio Camargos Francisco, especialista em Medicina de Família e Comunidade, dedica-se a áreas cruciais como Saúde do Idoso e Cuidados Paliativos. Possui RQE (Registro de Qualificação de Especialista) número 55.992 e é pós-graduado em Geriatria e Gerontologia pelo Instituto Brasileiro de Ciências Médicas de São Paulo. Seu enfoque na medicina baseada no paciente e no cuidado holístico é altamente valorizado por aqueles que buscam uma abordagem completa à saúde.

A HRMED Clínica Médica é o lugar ideal para encontrar profissionais dedicados que consideram cada paciente uma prioridade. Com um compromisso inabalável em oferecer atendimento humanizado e resultados excelentes, a clínica é um farol de excelência médica em Muriaé.

Marque uma consulta hoje mesmo na HRMED Clínica Médica e experimente o mais alto padrão de cuidado médico. Entre em contato pelo WhatsApp: (32) 9.9881-1133.

O consultório está convenientemente localizado no Edifício das Clínicas, Sala 208, na Rua Cel Izalino, 187, Centro, Muriaé-MG, em frente ao Hospital São Paulo. A HRMED Clínica Médica aguarda ansiosamente por você para oferecer um atendimento excepcional, onde o foco principal é sua saúde e bem-estar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo