Inaugurada nova UBS Recanto Verde

Guia Muriaé no WhatsApp

A Unidade Básica de Saúde da Família (UBS) Recanto Verde, em Muriaé, foi inaugurada nesta quinta-feira (22).

Na cerimônia, estiveram presentes o secretário municipal de saúde, Paulo César de Oliveira e o secretário adjunto, Wescley de Souza, além de outros secretários municipais, membros da equipe da UBS Recanto Verde e também agentes de saúde de outras unidades.

No evento o pastor Reginaldo fez uma oração pedindo bênçãos para a unidade, para a equipe de saúde responsável pela área e para os pacientes que serão atendidos no local. Dr. Paulo César também discursou e, em sua fala, destacou a importância da inauguração de uma unidade de saúde deste porte, informando que, futuramente, a UBS vai contar com consultas de especialistas como ginecologistas, urologistas, cardiologistas, entre outros.

A Unidade Básica de Saúde Recanto Verde vai atender o próprio bairro onde está situada e também alguns bairros no entorno. Serão buscadas também parcerias, como na área odontológica, por exemplo, para que o ambiente seja aproveitado da melhor forma possível para o atendimento à população.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo