Hospital São Paulo altera horário de atendimento para pacientes do SUS



A Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo informa que, a partir de 15 de março de 2018, o horário de visita aos pacientes internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) será apenas de 14h30 às 18h30.

– Para o bem estar, segurança e qualidade no atendimento, o HSP conta com a compreensão de todos no cumprimento das novas regras de acesso a instituição e novos horários de visita – pontua o HSP através de nota.

De acordo com o art. 5º do Regimento Interno do Paciente, até então as visitas para pacientes internados nas enfermarias do SUS, quando não proibidas pelos médicos responsáveis, são realizadas em número limitado e permitida diariamente, no horário das 15h às 17h e das 20h às 22h. Os pacientes do SUS ficam no 4º andar do HSP, Puerpério e Pediatria.




A mudança acontece após no dia 18 de fevereiro um paciente ser baleado na instituição. O rapaz já havia sofrido uma tentativa de homicídio uma semana antes e voltaram a tentar matá-lo quando estava internado no hospital.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.