Médico da Medclin Work fala sobre os cuidados com o novo coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

O enfrentamento ao novo coronavírus é um desafio diário, que atinge todo o planeta, sem distinção que poupe esta ou aquela nacionalidade.

A Medclin Work tem o objetivo de sempre levar conteúdos de qualidade ao público, através de fontes oficiais do dia a dia da pandemia no Brasil, com ênfase em Minas Gerais, Muriaé e região.

Para abordar o tema o Dr. Mário Jorge Ferreira Costa, médico com 48 anos de experiência profissional, traz um vídeo contendo recomendações para trabalhadores, empresas e população em geral.

O médico também explica o que é ‘distanciamento social’, e traz outras informações sobre o novo coronavírus, destacando a importância do bom senso em relação ao Covid-19.

Assista ao vídeo:

A Medclin Work é uma clínica especializada em Segurança e Medicina do Trabalho desde 1974. Possui uma equipe multidisciplinar de médicos, enfermeiros, psicólogos, engenheiros e técnicos de segurança.

Situada no edifício Top Center, sala 312 na praça João Pinheiro, 15 no centro de Muriaé. Horário de funcionamento de segunda a sexta de 8h às 12h e de 13h às 17h. Telefone: (32) 3722-3773.

Tire suas dúvidas sobre o coronavírus (Covid-19) e os protocolos de enfrentamento, acesse o site http://medclinwork.com/coronavirus ou pelo (32) 99902-4700 (Whatsapp).

Medclin Work é garantia em prevenção!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo