Muriaé apresenta trabalho sobre saúde mental em Belo Horizonte

Guia Muriaé no WhatsApp

Profissionais da Saúde da Prefeitura de Muriaé estiveram presentes no II Fórum Internacional “Novas abordagens em saúde mental”, para apresentar o trabalho que é realizado nos CAPS II e CAPS AD III com os pacientes em sofrimento mental usuários de álcool e outras drogas.

O evento aconteceu nos dias 20 e 21 deste mês, em Belo Horizonte.

No evento, os profissionais da Saúde Mental e da Câmara Técnica de Saúde participaram do eixo temático “Estratégia coletiva de cuidado em saúde mental”, apresentando o trabalho “Novas formas de cuidar: um novo olhar sobre a reabilitação psicossocial frente às internações compulsórias”.

Os servidores também assistiram a palestras com profissionais de saúde e professores renomados em todo mundo nesta área, como Brasil, Inglaterra, Canadá e Portugal. Além disso, participaram de um espaço de debates e trocas de experiências entre pessoas e organizações que vêm construindo novas práticas em saúde mental, visando o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo