Muriaé chega a 11 mortes por coronavírus

A cidade Muriaé tem mais uma morte confirmada por coronavírus. Residente na cidade, o paciente de 45 anos faleceu nesta segunda-feira, 1º de junho, em um hospital do município onde estava internado desde o dia 21 de maio. Ele era obeso e havia testado positivo para covid-19 no dia 29 do último mês.
 
Com isso, sobe para 11 o número de mortes causadas pelo novo coronavírus, sendo oito de pessoas de Muriaé e três de pessoas residentes fora da cidade.

Casos confirmados em moradores de Muriaé sobem para 161

Novos resultados de exames divulgados nesta segunda-feira, dia 1 de junho, mostram que 189 casos confirmados de coronavírus já foram atendidos em Muriaé. Deste total, são 161 moradores da cidade e 28 residentes em outros municípios da região.

Os 18 novos testes positivos registrados em relação a sexta-feira (29) se referem a 11 pessoas do sexo masculino (com idades entre 33 e 83 anos) e sete do sexo feminino (com idades entre 4 e 81 anos). Apenas três pacientes não vivem em Muriaé.

Hoje ainda foi confirmada confirmada outra morte provocada por covid-19. A vítima foi um homem de 25 anos que residia fora da cidade e faleceu na noite de sábado (30). Ele era diabético, tinha obesidade, ele estava internado desde o dia 14 de maio em um hospital de Muriaé.

Já o número de curados é de 76 para pacientes residentes em Muriaé e 13 para moradores de outras cidades atendidos em hospitais do município.

Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta segunda-feira (1):

Em investigação – 36 pessoas estão com exames sendo feitos. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.

Em observação – 166 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – até o momento, 323 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados através de exame. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 288.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre