Muriaé tem nova resolução de combate à covid-19; veja resumo

Guia Muriaé no WhatsApp

As regras atualizadas de enfrentamento à covid-19 estão na nova resolução do Comitê Municipal da Covid-19, documento que vale a partir deste sábado (6) em Muriaé.

Importante salientar que todas as atividades devem ainda cumprir as orientações de funcionamento, distanciamento e higienização que constam no Protocolo Único do Minas Consciente. O documento está anexo à nova resolução em vigor.

Na última quinta-feira (4), o Comitê Estadual da Covid-19 reclassificou Muriaé para a Onda Amarela do programa, que estabelece diretrizes para o enfrentamento ao coronavírus em todo o estado. Diante desta nova situação, o Comitê de Muriaé se reuniu na noite da mesma data para definir as medidas que valem para o município.

A Resolulção 31/2021, incluindo o Protocolo Único do Minas Consciente, está disponível para consulta em muriae.mg.gov.br/resolucao.

Veja o resumo abaixo:

– Limite de 60 pessoas para eventos e reuniões de qualquer natureza (regras de distanciamento devem ser verificadas no protocolo do Minas Consciente);

– Restaurantes, bares e lanchonetes podem funcionar até 0h;

– Segue proibido ter música ao vivo, shows e espetáculos em restaurantes, lanchonetes, bares, boates e congêneres;

– Cirurgias eletivas permanecem suspensas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo