No combate ao coronavírus, funcionários de hospital em Muriaé recebem homenagem

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grupo solidário espalhou mais de 600 corações recortados à mão ao redor do Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé. O objetivo foi homenagear os profissionais que trabalham na unidade, mesmo diante da pandemia do coronavírus.


“Em meio a essa assustadora fase, resolvemos levar uma atitude de amor aos nossos profissionais da saúde, que incansavelmente têm lutado com todas suas forças em prol da vida”, diz um comunicado do grupo.

A diretora do Hospital São Paulo e vice-presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais Filantrópicos e Entidades de Filantropia e Beneficência do Estado de Minas Gerais (Federassantas), Rita de Cássia Pereira, agradeceu o apoio.

“Foi muito emocionante para os funcionários. Isso dá força, aumenta o comprometimento e a garra deles para continuar nessa luta. Foi muito gratificante receber essa homenagem. Todo mundo no hospital e na cidade está compartilhando o que aconteceu”, disse.

O HSP é uma instituição de referência para diversos municípios. Com 230 leitos, a unidade conta com 857 funcionários e um corpo clínico de quase 200 médicos.

Atualmente, há uma pessoa internada na CTI do HSP com suspeita de Covid-19.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo