Nova UBS do bairro Primavera está em fase de conclusão

Guia Muriaé no WhatsApp

A nova Unidade Básica de Saúde do bairro Primavera esta em fase de conclusão. A Prefeitura de Muriaé está executando serviços de acabamento na parte elétrica, pintura externa e paisagismo, e construirá acessos para as ambulâncias chegarem até a recepção.

A nova UBS está sendo preparada para atender a população dos bairros Primavera, Quinta das Flores, Colety e São Gotardo, oferecendo atendimento e conforto para os moradores da região. A inauguração está prevista para setembro.

A UBS do bairro Primavera está funcionando, atualmente, em um espaço alugado e possui infraestrutura inadequada para a realização dos serviços. A nova sede será equipada com o Programa de Saúde da Família, oferecendo um médico, uma enfermeira e cinco agentes comunitárias, além de contar com novas especialidades médicas que ainda estão sendo estudadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

A nova Unidade terá 560 metros quadrados e receberá cobertura acima da porta principal para abrigar os pacientes em dias de chuva. “Colocaremos um toldo para proteger os doentes e acamados que chegarem de ambulâncias em dias chuvosos”, explicou o prefeito Grego. “A nova UBS será referência para toda a região e estará equipada para atender com qualidade todos os moradores. Com mais este trabalho na saúde, que é nossa prioridade, vamos construindo um novo caminho para Muriaé”, finalizou.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo