Prefeito anuncia construção de novas unidades de saúde em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Novas Unidades Básicas de Saúde serão construídas nos bairros Dornelas, Inconfidência e Barra. As verbas foram concedidas pelo governo estadual e os prédios serão construídos de acordo com o “Padrão Minas”, adotado pela Secretaria de Estado de Saúde, com estruturas desenvolvidas a partir de aço galvanizado.


Amplas e modernas, as novas UBSs substituirão os atuais postos de saúde dos bairros, que funcionam em imóveis alugados. “São obras que irão gerar uma economia aos cofres públicos de mais de R$100 mil reais por ano, permitindo que estes recursos sejam investidos em outros serviços para a população”, afirma o prefeito Aloysio Aquino.

Com o anúncio, a administração municipal já contabiliza a construção de cinco UBSs desde 2013 – além das três citadas anteriormente, também há unidades em construção nos distritos de Boa Família e Belisário. Já a Policlínica Dr. Clóvis de Aquino, no bairro São José, e os postos de saúde dos bairros São Joaquim, Santa Terezinha e do distrito de Vermelho foram ampliados.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo