“Vacinação Itinerante” acontece nesta quarta-feira ao bairro Safira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Boas notícias para os moradores do bairro Safira arredores! O programa “Vacinação Itinerante” estará disponível nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, trazendo as doses de esperança diretamente para a sua comunidade.


A equipe dedicada do “Vacinação Itinerante” estará de prontidão em frente à Unidade Integrada da Cidadania e Ação (Única), no bairro Safira (antigo SESI). Você pode receber as vacinas contra a COVID-19 e a Gripe de forma prática e conveniente neste local.

O serviço de vacinação estará disponível no horário das 8h às 11h30, permitindo que você se imunize sem sair do seu bairro. A Secretaria de Saúde de Muriaé está à disposição para fornecer todas as informações necessárias e orientações sobre a importância da vacinação.

Este é um esforço contínuo para garantir que a comunidade de Muriaé esteja protegida contra doenças, especialmente durante a pandemia de COVID-19. A vacinação é uma das medidas mais eficazes para conter a propagação do vírus e proteger a saúde de todos.

Portanto, se você reside no bairro Safira, aproveite esta oportunidade de cuidar da sua saúde e da saúde da comunidade. Compareça à Unidade Integrada da Cidadania e Ação (Única) na quarta-feira, entre 8h e 11h30, e receba as vacinas contra a COVID-19 e a Gripe. Juntos, continuaremos a construir um futuro mais saudável e seguro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo