Prefeito de Muriaé é reeleito presidente do CISLESTE



O prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, foi reeleito por unanimidade presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste de Minas Gerais (CISLESTE).

Aloysio foi reeleito pelos prefeitos que compareceram à assembleia realizada na tarde de quarta-feira (18), na sede do CISLESTE, em Muriaé. A vice-presidência deixou de ser ocupada pelo prefeito de Patrocínio do Muriaé, Pablo Campos, que está afastado de seu cargo, passando para o de Vieiras, Valdinei Chicareli.

O CISLESTE presta um importante apoio na área da saúde para todos os municípios que integram o consórcio. A entidade atende aos municípios de Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Fervedouro, Laranjal, Miradouro, Miraí, Muriaé, Orizânia, Palma, Patrocínio do Muriaé, Rosáio da Limeira, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras.




“Em 2014, deveremos aumentar a oferta de exames oferecidos à população, além de colocar em funcionamento um Centro de Especialidades Odontológicas para atender a toda a microrregião”, afirmou Aloysio.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.