Prefeitura de Muriaé inicia reformas na Policlínica do Safira



A obra de reforma da Policlínica Dr. Biagio Montesano, localizada no bairro Safira, começou nessa segunda-feira (7).

A instituição oferece serviços especializados e hospeda o posto avançado de coleta de sangue do Hemominas (Juiz de Fora). O local recebe muriaeenses diariamente e também atende pessoas de várias localidades vizinhas. O trabalho da Prefeitura de Muriaé irá garantir melhores condições para os atendimentos médicos, para realização das coletas de sangue e ampliará o conforto para os pacientes.

O prefeito Grego visitou as instalações para analisar as condições do imóvel, onde serão reformadas paredes, pisos e coberturas.




– Vamos refazer os telhados, trocar portas e instalar novas caixas d´água. Implantaremos ali um sistema de impermeabilização e depois realizaremos a pintura que renovará a parte interna e externa. Queremos um ambiente revigorado, sem infiltrações e adequado para receber os muriaeenses – explicou o prefeito, ressaltando que a Policlínica está coletando 240 bolsas de sangue por mês, auxiliando o Hemominas na redistribuição para os hospitais da região.

A Policlínica Doutor Biagio Montesano disponibiliza atendimento odontológico, psicológico, psiquiátrico, pneumológico, cardiológico, ginecológico, urológico, dermatológico, entre outras especialidades médicas.

– Nossa policlínica é bem ampla, porém, precisamos de uma reforma para renovar os espaços e sempre atender a população com qualidade. Recebemos muitos doadores de sangue das cidades vizinhas. A obra beneficiará tanto os visitantes (doadores), como as pacientes muriaeenses e funcionários – disse a assistente de enfermagem da Policlínica, Cláudia Aguiar.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.