Prefeitura de Muriaé inicia reformas na Policlínica do Safira

Guia Muriaé no WhatsApp

A obra de reforma da Policlínica Dr. Biagio Montesano, localizada no bairro Safira, começou nessa segunda-feira (7).

A instituição oferece serviços especializados e hospeda o posto avançado de coleta de sangue do Hemominas (Juiz de Fora). O local recebe muriaeenses diariamente e também atende pessoas de várias localidades vizinhas. O trabalho da Prefeitura de Muriaé irá garantir melhores condições para os atendimentos médicos, para realização das coletas de sangue e ampliará o conforto para os pacientes.

O prefeito Grego visitou as instalações para analisar as condições do imóvel, onde serão reformadas paredes, pisos e coberturas.

– Vamos refazer os telhados, trocar portas e instalar novas caixas d´água. Implantaremos ali um sistema de impermeabilização e depois realizaremos a pintura que renovará a parte interna e externa. Queremos um ambiente revigorado, sem infiltrações e adequado para receber os muriaeenses – explicou o prefeito, ressaltando que a Policlínica está coletando 240 bolsas de sangue por mês, auxiliando o Hemominas na redistribuição para os hospitais da região.

A Policlínica Doutor Biagio Montesano disponibiliza atendimento odontológico, psicológico, psiquiátrico, pneumológico, cardiológico, ginecológico, urológico, dermatológico, entre outras especialidades médicas.

– Nossa policlínica é bem ampla, porém, precisamos de uma reforma para renovar os espaços e sempre atender a população com qualidade. Recebemos muitos doadores de sangue das cidades vizinhas. A obra beneficiará tanto os visitantes (doadores), como as pacientes muriaeenses e funcionários – disse a assistente de enfermagem da Policlínica, Cláudia Aguiar.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo