Prefeitura de Muriaé monta esquema especial para vacinação contra gripe nesta segunda-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

Pensando na segurança dos usuários e para prevenir o coronavírus, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, montou um esquema especial para a vacinação contra a gripe nesta segunda-feira (30).


A imunização de idosos está sendo realizada em um local fora da Unidade Básica de Saúde, para que as pessoas com mais de 60 anos não precisem entrar no local, evitando a aglomeração. Algumas UBS’s montaram barracas na frente do posto. Já outras utilizam espaços como escolas e associações de moradores localizadas próximas às unidades. Na entrada de cada posto de saúde um agente organiza a chegada e o direcionando do público.
 
Idosos acamados serão vacinados a partir do dia 6 de abril. Os profissionais de saúde irão até as residências aplicar a dose. Caso prefiram, os familiares podem levar esses idosos e estacionar o veículo bem próximo às unidades, para que eles recebam a vacina dentro do próprio automóvel.

Importante frisar que os profissionais de saúde só irão até as casas de idosos acamados para aplicar a dose.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo