Primeiro caso suspeito testa negativo para coronavírus em Muriaé

O primeiro caso suspeito em Muriaé foi testado negativo para coronavírus. O resultado foi divulgado pela Funed, laboratório de referência do Estado, nesta terça-feira (17).

A Secretaria Municipal de Saúde continua investigando outros dois casos suspeitos. Os exames laboratoriais destes casos foram enviados ao final da tarde desta segunda-feira (16) à Funed e serão divulgados entre cinco e oito dias úteis.

O Comitê Gestor criado pela Prefeitura de Muriaé para prevenção e contingenciamento do Covid-19 definiu ações a serem adotadas em órgãos e entidades da administração municipal.

Entre as medidas estão suspensão das aulas na rede municipal de ensino até domingo (22), incluindo as escolas de artes da Fundarte; recomendação da suspensão de visitas nos asilos, na Casa Lar e de atividades no Centro de Convivência para Idosos; recomendações para servidores públicos com mais de 60 anos desempenharem suas funções em domicílio, com exceção para servidores de serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde, os quais não estarão incluídos nesta determinação.

Além disso, a orientação é evitar aglomerações.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre