Projeto aumenta autoestima de mulheres em tratamento de câncer em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella teve o privilégio, nesta segunda e terça-feira, de oficializar sua parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) no projeto “De bem com você – A beleza contra o câncer”.


O projeto, criado nos Estados Unidos, foi trazido para o Brasil pelo instituto ABIHPEC em 2011 e busca oferecer às pacientes em tratamento oncológico uma nova forma de olharem pra si mesmas, ajudando sua autoestima e mostrando que elas podem enfrentar essa doença tão bonitas e vaidosas quanto sempre foram, através de oficinas de auto maquiagem e dicas de utilização e lenços e turbantes.

A parceria com nosso Hospital e o auxílio das dezenas de maquiadoras voluntárias, além do apoio das principais empresas de cosmético do mundo, é muito importante para que nossas pacientes possam enfrentar essa luta com mais força.

O presidente e a gerente executiva do instituto ABIHPEC, Claudio Viggiani e Kézia Marques, além da maquiadora voluntária do instituto, Sônia Sawick estiveram presentes no lançamento e puderam fazer parte desse momento tão especial para nosso Hospital.
Em nossa instituição as oficinas devem acontecer uma vez por mês e as pacientes e maquiadoras interessadas em participar podem entrar em contato para se inscreverem com o coordenador do projeto na Fundação, João Motta, através do telefone: (32) 3729-7065.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo