Home / Notícias / Saúde e Bem-Estar / Secretaria de Saúde muda de sede e passa a funcionar no 1º andar do Centro Administrativo

Secretaria de Saúde muda de sede e passa a funcionar no 1º andar do Centro Administrativo

A gestão da Secretaria Municipal de Saúde está integrada em um só local. A sede mudou do terceiro andar do Centro Administrativo e está funcionando, desde terça-feira (28), no 1º andar do prédio, onde a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estava instalada antes de ir para a Unica. O objetivo da unificação de setores e departamentos é proporcionar melhor atendimento aos usuários e de trabalho aos profissionais.

Na antiga Amiu, no Santo Antônio, onde alguns setores estavam localizados, está funcionando somente o setor de Vigilância em Saúde, que em breve se mudará para o prédio anexo à Fundarte, próximo ao Centro Municipal de Vacinação.




Antes de iniciar o expediente no novo local, na manhã desta terça-feira houve um momento de oração dos servidores, com a presença de coordenadores da pasta e autoridades.

“Do ponto de vista gerencial, transferir toda a Secretaria de Saúde para um só local agiliza o trabalho e melhora a qualidade do serviço prestado à população. Esta é uma conquista histórica”, afirma o prefeito Grego.

O secretário Municipal de Saúde, Paulo César de Oliveira, completa dizendo que a integração dos setores da pasta é “uma conquista”. “Desde 2017 estamos reivindicando um espaço único para a Secretaria de Saúde, e agora foi possível ter este espaço mais agradável e que possibilita ter contato mais próximo a todos, além de melhorar nosso atendimento à população”, afirma.




Fonte: PMM




Confira também

Vacinação contra sarampo prossegue em Muriaé

A vacinação contra o sarampo prossegue na cidade imunizando crianças e jovens de 5 a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *