Secretaria de Saúde realiza Prêmio Profissional Destaque para homenagear servidores

Guia Muriaé no WhatsApp

Em iniciativa inédita, a Secretaria Municipal de Saúde homenageou os servidores públicos com o Prêmio Profissional Destaque 2018.

O prêmio é uma forma de agradecer e parabenizar aqueles que se destacaram nos serviços prestados este ano. A entrega da premiação aconteceu na noite da última terça-feira (18), no Centro Universitário Unifaminas. Dezenas de setores e profissionais foram agraciados com troféus e diplomas como agradecimento pelas atividades desenvolvidas durante 2018.

Na categoria “Setor”, as premiações foram para a Estratégia de Saúde da Família. Neste sentido, cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) foram homenageadas. Em primeiro lugar ficou a UBS Santana e em segundo, duas unidades foram agraciadas: Boa Família e Cardoso de Melo. Em terceiro lugar também houve duas classificadas: Vermelho e Primavera.

No Setor de Agentes de Combate às Endemias, a do bairro Dornelas foi a campeã. Já no Núcleo de Apoio da Saúde da Família, o NASF do Santana foi o destaque. Representando a Atenção Especializada, os vencedores foram o CAPS AD3, o Setor de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e a Câmara Técnica de Saúde.

Mais de 30 troféus foram entregues aos profissionais

Outra categoria criada para receber a premiação foi a “Profissionais”. Neste sentido, não foram eleitos grupos, mas pessoas físicas. Foram homenageadas sete pessoas dos setores de Estratégia de Saúde da Família (ESF), mais três do setor de Endemias, profissionais especialistas e, ainda, os indicados, em que premia uma servidora aposentada. Também houve troféus para os coordenadores de destaque.

Confira abaixo os agraciados da Categoria Profissionais de 2018:

ESF Destaques: Roberta Machado Resende, Ricardo Antônio Francisco, Beatriz Campos Moreira, Admilson Vasconcelos, Henrique Felipe, Nathália Aparecida Xavier e Lidiane Carvalho.

Endemias: Luciano Carvalho, Anderson Bortolino e Priscila Muniz.

Especialidades: Laboratório (João Paulo da Rocha), Transporte (Sirlei Oliveira), Almoxarifado (Rosane Faria), IST (Fernanda Belinato), Imunização (Johnny Costa), Policlínica Safira (Tatiana Sena) e Rede de Remédios (Paulo Kusumi).

Aposentada: Neusa (Neusinha)

Coordenador: Cinthia Múglia e Joana Darc

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo