Tradicional Semana da Enfermagem da Fundação Cristiano Varella é realizada no Auditório do Hospital

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella realizou, nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de maio, mais uma Semana de Enfermagem na instituição. O evento, já tradicional para os profissionais da área, foi realizado nesta semana porque maio é considerado o mês da enfermagem

, sendo comemorado nos dias 12 e 20 de maio os dias nacionais da Enfermagem e do Técnico de Enfermagem, respectivamente.

Centenas de colaboradores participaram do evento, que foi organizado pela Gerente de Enfermagem, Renata Matos, e todos os coordenadores de enfermagem da Fundação Cristiano Varella e teve o objetivo de valorizar e mostrar a importância, não só dos enfermeiros, mas também dos técnicos, maqueiros e todos que cuidam do paciente no dia-a-dia.

Para Renata Matos, manter essa tradição de realizar a Semana é importante porque “todo profissional que trabalha em um Hospital do Câncer tem experiências muito difíceis e nós acreditamos que esse evento é uma forma de mostrar que o trabalho e a dedicação dele está sendo notado e que nós somos muito gratos por isso.” disse.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo