Unidades de Saúde vão ganhar novos médicos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O processo seletivo para contratação de médicos para três unidades de saúde já está na fase final.

O resultado preliminar com os aprovados já foi publicado no site da Prefeitura de Muriaé e o resultado final será divulgado ainda nesta sexta-feira (23).

A previsão é de que em duas semanas eles comecem a atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que estão com falta destes profissionais – Safira, Planalto e Joanópolis.

Esse tempo será necessário apenas para resolver questões burocráticas previstas em edital. Enquanto isso, os pacientes destas UBS’s estão sendo encaminhados para outras unidades para receber atendimento.

Recentemente foi realizado processo seletivo visando o preenchimento destas vagas, porém apenas um profissional se inscreveu para o cargo. No entanto, este especialista desistiu antes de assinar o contrato.

Resultado

Os resultados podem ser conferidos no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Editais”, aba “Processos Seletivos”, opção “Estratégia de Saúde da Família/edital 04/2019”).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo