Universidade oferece curso online gratuito sobre combate ao Aedes aegypti

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Ministério da Saúde e o Núcleo de Telessaúde do Rio Grande do Sul, oferece o curso online gratuito ‘Atualização no combate vetorial ao Aedes aegypti’.


A atualização, ofertada através do Ambiente Virtual de Aprendizagem do SUS (Avasus), plataforma desenvolvida pelo Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (Lais) do Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol-Ebserh). O projeto conta com cinco módulos e oferece certificado com carga horária de 22 horas, válido para o currículo profissional dos participantes e como horas complementares exigidas pelas universidades.

O objetivo da iniciativa é qualificar as ações contra o Aedes aegypti, tanto dos profissionais de saúde e militares, que serão incentivados pelo Ministério da Saúde a realizar o treinamento, quanto da população em geral, que terá conhecimento técnico das condutas de prevenção e combate ao mosquito.

Qualquer pessoa interessada pode fazer inscrição no Avasus.

Fonte: Ebserh.gov.br com informações do Huol

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo