Trio é preso com grande quantidade de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens foram presos, na última quinta-feira (8), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

Após denúncias anônimas, policiais militares deflagaram uma operação na com o intuito de interceptar um indivíduo que estaria com um carregamento de drogas.

A denúncia apontava ainda que mais dois indivíduos estavam aguardando a chegada dos entorpecentes em um determinado local.

Os policiais conseguiram abordar dois autores na Praça Getúlio Vargas e um terceiro autor no terraço de uma residência, escondido embaixo de algumas telhas.

Após buscas e varreduras realizadas na residência na Travessa José Ferreira Andrade foram localizados 1.203 pinos de cocaína; 175 buchas de maconha; 01 bucha grande de maconha; 01 barra de cocaína; 01 revólver calibre 38 com numeração raspada; 04 munições de calibre 32; 05 munições de calibre 38; 01 munição de calibre 22; 01 Jet Loader (usado para carregamento rápido de armas de fogo); vasto material para embalo de drogas; 04 balanças de precisão; R$ 901,25 em dinheiro; 01 faca; e 01 caderno de anotações.

Os telefones dos autores e veículos usados na ação delituosa foram apreendidos.

Os autores, três homens com idades de 18 e 27 anos, foram presos e os materiais apreendidos, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo