Notícias que foram destaque no dia de 04/12/2011 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 04/12/2011 em Muriaé e região:

  • 3 Jovens morrem em acidente de carro 04/12/2011
    Acidente fatal aconteceu  na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 2h na esquina das ruas Vicente Alves com Vila Maricas no Bico Doce, onde o  automóvel Honda Civic placas MRT 4245, de Piúma c …
  • Inaugurada Casa de Semiliberdade em Muriaé 04/12/2011
    Muriaé é a terceira cidade de Minas Gerais que oferece o regime de semiliberdade para menores infratores. Isso se deu com a inauguração da ‘Casa de Semiliberdade’, realizada na última sexta (25), em u …
  • Drogas são apreendidas em Muriaé 04/12/2011
    18 tabletes de maconha e um papelote de cocaína foram apreendidos no Condomínio Nova Muriaé, próximo ao distrito do Vermelho. Quando percebeu a chegada da PM, na Rua Aidê Túlio Secunho, o rapaz dispen …
  • Muriaé terá mais vagas em cursos técnicos e de qualificação 04/12/2011
    Os jovens de Minas Gerais, estudantes do ensino médio da rede pública, terão mais oportunidades para fazer um curso técnico ou de qualificação profissional. Isto porque o Governo de Minas, por meio da …
  • Notícias policiais de Muriaé
    A Polícia Militar de Muriaé apreendeu na manhã deste domingo (7h28), 235 gramas de maconha prensada, quatro buchas de maconha e uma balança de precisão…
  • Futebol: muriaeenses fazem a festa
    E O TÍTULO VAI PARA O ESTADO DE SÃO PAULO – ESTÁ COM O CORINTHIANS: a Rodada Final mais importante dos últimos anos do Campeonato Brasileiro foi acompanhada…

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.